quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sugestão do leitor



A pedido do enorme Joaquim "Rei do Photoshop" Santos, o blogger tem o prazer de vos dar a conhecer o grande Bruno Aleixo.

Aqueles que dizem não se recordar dele deviam estar bonitos nesta noite. Esta é a prova irrefutável de que já estiveram com ele e que o PTT parece extemamente satisfeito com isso.

Para breve está um post sobre o resultado da última sondagem que acho que não surpreendeu ninguém. O grande Jean Louis levou tudo à frente.

Olha aqui um jogo que eu inventei....

8 comentários:

Anónimo disse...

é diaaaa e noiteeeee...
é diaaaaa e noiteeeee...

Anónimo disse...

É só belezas esta foto!!

Anónimo disse...

Calhou cócó!!!!
A minha malta preferida do RCS é o deus honorio, sr gel, o gordito de coruche, o quim, o ptt, o pedro monteiro, o pimentas, gosto de todos so não gosto do Paulo porque é bruto e diz asneiras.

Bruno Aleixo

Anónimo disse...

Bruno,
Diz-nos lá a constituição da equipa de Portugal (Selecção B) que recebeu a Eslovénia em 2003 em Rio Maior. Acho que ganhámos 2-0 e quem marcou os golos foi Portugal.

Anónimo disse...

http://brunoaleixo57.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=373323333

Pa quem quiser ser me amigue

Anónimo disse...

Bruno faz me um filho

Pinguim da mortusa

Anónimo disse...

Acabei de inscrever o meu filho na vossa equipa. Ele quer jogar a pilar para estar mais perto do Gustavo.

António Carrapau

Anónimo disse...

Sou tao bonito que até os homens me querem sacar!

ja que o stiwell sacou uma bifa eu gostava era de sacar uma febra...



Ass: Gustavo o segundo melhor jogador dps do "Deus".