quinta-feira, 9 de abril de 2009

Kikas absolvida dos crimes de lenocínio e auxílio à imigração ilegal

Kikas absolvida dos crimes de lenocínio e auxílio à imigração ilegal

A empresária da noite conhecida por Kikas foi absolvida dos crimes de lenocínio (favorecer ou facilitar o exercício da prostituição) e auxílio à imigração ilegal. No acórdão proferido no Tribunal de Santarém, esta sexta-feira, o colectivo de juízes entendeu que as provas produzidas em julgamento não eram suficientemente fortes para condenar a arguida que explora o bar La Siesta, no Vale de Santarém. O tribunal considerou que não ficou provado que Maria da Costa António tivesse uma ligação directa na prestação de serviços sexuais pagos prestados por mulheres brasileiras no bar. E entendeu que não podia ser condenada por auxílio à imigração ilegal porque as mulheres ilegais já estavam em Portugal há algum tempo antes de irem para o La Siesta.
Nas alegações finais o Ministério Público já tinha dito que aceitava a absolvição da proprietária do bar no Vale de Santarém (Santarém), porque as provas não eram “exuberantes”. No que se refere ao crime de auxílio à imigração ilegal, os requisitos para a condenação não se verificam, salientando que as mulheres de nacionalidade brasileira que alugaram quartos num anexo do bar “não vieram para Portugal com o auxílio a arguida”, uma vez que já residiam em várias localidades do território nacional quando foram para o Vale de Santarém, acrescentou o Minstério Público.


TEMOS PATROCINIO!!!!

8 comentários:

Gel disse...

Bom post, Pimenta. Caso seja necessário, pagas tu o adogado.

Abraço

Anónimo disse...

mas o gel não é advogado? tinham-me dito que sim

Anónimo disse...

Post mais estupido

Realmente era escusado, ja alguns dos comentarios nos posts sao maus.

Mas isto ultrapassa um bocado

Gel disse...

Queria pedir a todos aqueles que ficam enojados / mal dispostos / irritados / etc. com aquilo que vêem neste blog o seguinte:

NÃO VENHAM CÁ.

Abraço

Anónimo disse...

mas o gel tu não és advogado? mas tinha-te dado 200 euros para resolveres aquilo da minha punição imposta pelo TITO assim fico com o cadastro sujo e sem 200 euros? afinal o que és tu so solicitador?

Anónimo disse...

Nao Gel, nao e assim

Ja postaram coisas giras e engracadas neste post.

Mas nao acho que este tenha sido particularmente feliz, so isso.

Stilwell

Bruno Aleixo disse...

Os 200 euros? Pensava que eram ajudas de custo.

Bornal disse...

A kikas merece todo o respeito de toda a sociedade civil....