quarta-feira, 1 de abril de 2009

A mensagem 2 - Diogo Stilwell

Apareceu-me mais uma estranha mensagem no Inbox. Muito menos polémica que a última, mas potencialmente muito mais chocante. Senão vejamos:





E agora a mensagem:

"Pois e malta.

Quero apenas dizer que encontrei o meu desporto de eleicao, vou portanto deixar por completo a pratica do rugby para me dedicar a 100% ao CURLING.
Recebi uma optima proposta aqui da Universidade e vou ficar ca um ano inteiro.

Boa sorte para o resto da epoca, e livrem-se de perder contra o tomar.
Obrigado por todos os momentos de confraternizacao nessa escola de vida que e o RUGBY.

Um abraco para todos. E um beijinho muito especial para todas as jogadoras dos RCS, do qual sempre fui um fanatico adepto."

É caso para dizer "Obrigado, Curling" e desejar que os próximos 365 dias passem bem devagarinho.

Como sempre, deixo o melhor - neste caso era impossível não ser - para o fim. Um cartaz elaborado por Manuel Inez em colaboração com um jornal cujo nome não me atrevo a pronunciar, para promover, nas palavras do próprio, o picnic do dia em que o povo Português voltou a ser livre.

27 comentários:

Anónimo disse...

pois é malta as novidadades não ficam por aqui, ao que consta o deus honorio foi visto por um olheiro do curling a "varrer" na noite. Deus honorio já foi contactado pelo club de curling od joga o bife, para fazer dupla com ele. o bife larga o "disco" e honorio varre até este atingir o alvo...

Rui Santos (reporter da Bola)

PS: desculpem a minha ignorancia se o objecto não se chamar disco

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ FICA DEMONSTRADO Q O UNICO OBJECTIVO DO RCS E GANHAR AO TOMAR DITO PELAS VEDETAS DESSA TERRA. E PENA SEREM TAO PEQUENINOS. PODIAM GANHAR MUITO SE PENSASSEM EM GRANDE. OBJECTIVO GANHAR A UMA EQUIPE COM 1 ANO DE RUGBY E MUITO POUCO PARA QUEM SE DIZ TAO GRANDE. E POR ESTA MENTALIDADE QUE JA NEM OS FORCADOS DE SANTAREM Q OUTRORA ERAM OS MELHORES SOBREVIVEM. NAO ESQUECER QUE DOS GRANDES FORCADOS QUE HOUVE EM SANTAREM MUITOS ERAM DE TOMAR. UN GRANDE ABR PO DIOGO SEPULVEDA

Bruno Aleixo disse...

Gajo do segundo comentário,

O nosso objectivo para esta época era ter feito dois jogos contra o Tomar, não quatro. Em relação àquilo que sentes pela cidade e pelas pessoas de Santarém é um problema teu, e que tens de ser tu a resolver.

Anónimo disse...

Tava-se mesmo a ver...

Ja nao se pode escrever nada, vem sempre um qualquer do tomar mandar vir.

Qual e o problema de querermos ganhar ao Tomar?

Anónimo disse...

Anonimo das 20.00 , jogas no Tomar?

A que posicao?

Anónimo disse...

jogo mesmo na divisao d ehonra. eu nao disse q jogava em tomar

Anónimo disse...

Sim eu sei que nao por isso e que perguntei.

E porque esse odio todo ao RCS e ao povo scalabitano?
Se nem sequer jogas em Tomar.

Divisao de honra? uau, deves ser grande maquina entao. Como te chamas?

Stilwell

Anónimo disse...

"sempre a bumbiar" "Nnc deixes tomar atrás"

Bora tomar para cima deles

Amandie live at cardiff

Anónimo disse...

O objectivo do Tomar para este ano é descobrir como desligar o Caps lock.Quem é este gajo afinal?

Diogo Lopes

Anónimo disse...

shhhh...

olha que ele e da liga de honra

Anónimo disse...

pois entao vou comunicar as minhas desculpas

DESCULPA GAJO DA EQUIPE DE TOMAR QUE OUTRORA NÃO É DE TOMAR E QUE OUTRORA É FORCADO MAS OUTRORA JOGA NA LIGA DE HONRA E QUE SOBREVIVE. UM ABR

Diogo Lopes

Anónimo disse...

"Um abraco para todos. E um beijinho muito especial para todas as jogadoras dos RCS, do qual sempre fui um fanatico adepto."

Mas que bem...

Rugby Portugal disse...

Ao Autor(es) e Visitantes do Santarém Rugby,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de divulgarem o Rugby Portugal no vosso blogue/website, inserindo-o (correctamente) na vossa lista de links e informando aqueles que possam estar interessados na modalidade da existência do mesmo.

Faço este pedido motivado pelo facto de apenas ser um indivíduo a trabalhar num espaço que tem, com algum sucesso e graças à ajuda de tantas pessoas, congregado e publicado mais informação sobre todos os intervenientes do rugby nacional (clubes, árbitros, jogadores, técnicos, selecções, etc...) do que alguma vez foi feito na história da modalidade no nosso país.

Creio que sem a ajuda daqueles que gostam do rugby português não consigo fazer do Rugby Portugal (que não é o meu espaço mas sim o espaço de todos aqueles que contribuem para ele - tento ser o mais impessoal e imparcial possível quando trabalho nele creditando todo o material que não é meu e que nele aparece) algo conhecido do grande público, divulgando o mais possível a modalidade, afinal de contas, o principal objectivo de todo este projecto.

Nome: Rugby Portugal

Nome (alternativo): RugbyPortugal.com

Nota: Esta alternativa surge por forma a respeitar o espaço do Bryan Freitas (http://lobosportugalrugby.blogspot.com/), que já existia antes deste e que apesar do endereço diferente, possui o mesmo nome.

Endereço: http://www.rugbyportugal.com/

Conto que a vossa acção, mais do que uma resposta, seja ajuda suficiente. Caso possuam sugestões, críticas, informações e/ou outros elementos pertinentes podem contactar-me via e-mail ou telemóvel. Obrigado por tudo.

Bernardo Rosmaninho


PS: Caso o vosso espaço e/ou o vosso clube ou equipa não figurem da nossa lista de Links ou Clubes por favor informem-me.

PS2: O mesmo se aplica para qualquer informação sobre o vosso clube que não conste ou esteja incorrecta na respectiva página no Rugby Portugal (ver Informação sobre Clubes na página principal do RugbyPortugal.com).

Anónimo disse...

SE REPARAREM BEM, O COMENTÁRIO PODE TER SIDO FEITO PELO PRÓPRIO DIOGO STILWELL, UMA VEZ QUE ESTÁ ESCRITO SEM ACENTOS, COISA QUE NÃO HÁ EM TECLADOS DO CANADÁ.

ISTO NÃO PASSA DUMA TEORIA, MAS TOU DE OLHO EM TI, DIOGO.

VARATOJO

Gel disse...

Quem será o anónimo das 20:00? Sabemos que é uma pessoa que não vê o telejornal, tem entre 20 e 35 anos, adora Santarém, escreve mal e sem vírgulas.

Aceitam-se sugestões para a próxima enquete.

Abraço

Anónimo disse...

Este bolg ja parece um blog da CIA e do FBI com utilização de espionagem e contra espionagem e contra informação!



ASS: Silva 1º cabo do Nucleo de Investigação Criminal de Vila pouca de Aguiar e Fã de rugby de Santarém e Tomar porque ja Trabalhei no posto da GNR do Cartaxo e no Posto de Tomar agora estou a trabalhar ca em cima ao pé de casa sou natural e resido em bornes de aguiar

Pimentas disse...

vai de mal a pior isto...

embora bife...tas em grande...

Anónimo disse...

Pro Anónimo das 20.00...

Que tenhas algum problema na cabeça, percebemos mas não te conseguimos ajudar...ainda não temos especialistas em psiquiatria! Só tu é que atribuiste tal importancia aos cabazes que temos dado ao Tomar...e a história até nem é nova!!! Hoje acordaste prá aqui virado...o que é que podemos fazer?!
PELA TUA SAÚDE,... não deixes de TOMAR as gotinhas e não faltes ás consultas!
Já agora...grupos de forcados só à dois...Os de Santarém e os outros!

Anónimo disse...

Mas isto à cada maluco!!!ó anónimo das 20.00, já viste o tempinho que o teu pai perdeu a dar ao rabo pra depois dar nisto?!

Manel Inez disse...

Gel...a ideia era "anunciares" a nossa actividade para o 25º dia de Abril! O cartaz fica inferiorizado (além de não ver!) face á prestação do Diogo Stilwell no Curling!

Maria Papoila disse...

Aqui fica o meu agradecimento ao kiko, que prontamente se disponibilizou a conceber graficamente o cartaz (cujo resultado me apraz bastante). www.carlosousa.net

EQuipa Feminina RCS disse...

O nosso muito obrigado ao "nosso jogador favorito e de eleição" pelo beijinho oferecido a equipa feminina.

Vimos tambem por este meio expor a nosso desalento pela triste noticia que acabamos de receber: "Vou-me dedicar a 100% ao curling", "recebi uma proposta para ca ficar mais um ano"... é como toda a pena e angustia pelo facto de o nosso bife junior não cá voltar tão depressa.

deixamos tambem um grande beijinho ao carismatico diogo, pela qual tambem sempre fomos umas "fanáticas fãs"

Anónimo disse...

epah,eles que fiquem com o bife..o gel será sempre nosso!

Anónimo disse...

Acabei de saber que eles tambem querem o Gel

Mas pode ser especulacao

Anónimo disse...

mas u puto foi para o canada fazer limpezas ou foi estudar nas fotos a
parece sempre de vassoura na mao joao

Anónimo disse...

HUm... cheira-me que alguem nao esta muito familiarizado com o espectacular desporto chamado curling

Anónimo disse...

PUTOO??? EU???

mas...mas.... snif... eu ate tenho barba... as vezes... nao posso ser homem?... va laaaa...