quinta-feira, 30 de julho de 2009

NÃO VAMOS A MIRA !!!


AFINAL NÃO VAMOS A MIRA !!!
Por situações que me são - enquanto responsável por esta deslocação - completamente estranhas, vi-me obrigado a anular a nossa participação neste torneio de praia.
Não tive outra alternativa, já que a 2/3 dias do evento, começaram a aparecer desistências e RESISTÊNCIAS de última hora e quase todas motivadas pelos mesmas razões!
Quanto aos restantes torneios para onde fomos convidados - Foz, S.Martinho e Meco -, neste momento estão condicionados pelos mesmissímos motivos que me levaram a anular a ida a Mira.
Aqueles (e aquelas) que se disponibilizaram desde o 1º momento e que nunca colocaram entraves, os meus sinceros agradecimentos pela pronta disponibilidade, mesmo sabendo que os custos desta deslocação iriam recair sobre eles.
Em nome do Clube,
Agradecidos

16 comentários:

Manel Inez disse...

A mim não me voltam a "agarrar" desta forma!!!
É uma vergonha perceber quais foram os verdadeiros motivos das inúmeras resistências e desistências neste assunto, mas a maior mesmo, foi ter que desistir quando as pessoas já estavam a contar connosco!
Se fosse "á antiga", tudo ia e ninguém ligava ao resto...mas "tá-se bem"!!!!!!!!

Anónimo disse...

quais foram os verdadeiros motivos?

Manel Inez disse...

Falar-se-á desse assunto em sede própria!
Aqui não é sitio apropriado...

Anónimo disse...

Por mim chega organizei o meu fim de semana de forma a ir a Mira tão depressa não me apanham noutra

Quim

Anónimo disse...

Ou menos marquem 1 jantar para começar a juntar a equipa pa ver se este ano ao menos vamos a final 4, que o Clube RCS já merecia!!!

Quim

Anónimo disse...

Existe pessoas sem a mínima responsabilidade e que parecem que andam a brincar com o trabalho dos outros.

Anónimo disse...

quim os proximos torneios de praia se quiseres podes jogar por tomar.
ja sabes que se nos comprometemos a ir vamos e nunca desistimos a ultima da hora. o espirito e diferente!!1

Anónimo disse...

Qual Ramalho, qual Tiago, qual Marrocos, qual Patchim, qual Quim, qual Marinheiro e qual Bife... Nós queremos é o novo reforço, o sexo simbolo do rugby clube de Santarém!!!!

ass: Equipa feminina

Anónimo disse...

Pro "bébé de Tomar" que comentou ás 18.15...

Por o espirito de Tomar ser TÃO DIFERENTE é que o Quim está a jogar em Santarém...!

Perdeste uma boa oportunidade de ficares caladinho no teu cantinho nabantino!

Anónimo disse...

pergunta-lhe porque e que ele joga ai. pode ser que tenhas uma surpresa.

Anónimo disse...

o espirito do rcs esta bem latente no primeiro comentario do manel ines. ja nem ele tem paciencia pas anormalidads de uma grande parte de voces.

Gel disse...

Rapaziada em geral / Manel em particular,

Não é nenhum drama não ir à praia de Mira. Pessoalmente não gosto de jogar rugby de praia. Se calhar devíamos era começar a pensar na época de XV, essa sim, importantíssima para o futuro do clube. Que tal jogarmos uma futebolada um dia destes para manter a forma?

Em relação ao comentário das 18.15, penso que o Quim não pode jogar por vocês porque placa abaixo do pescoço e nunca passa rasteiras.

Abraço

Gel disse...

Assinem panilas.

Maria Papoila disse...

Quando quiserem saber, onde, quando e porquê joga o Quim, talvez seja melhor falarem com a pessoa certa, nomeadamente eu - Maria Papoila! Ok? Sou a sua única empresária...

P.S.Eu estou disponivel para rugby de 15, de 10, de 7, de praia, de neve e outras...jantares, futeboladas, corridas e xadrez (se me ensinarem as regras). Disponível até para organizar um campeonato de papagaios de papel... Dísponivel também para cantar fado...Desde que seja o primeiro compromisso a aparecer...!

Anónimo disse...

a culpa foi do João Luis!!

sportingrugby e Ericeirense disse...

Olá Boa noite!
Ficamos admirados por ninguém referir o nosso torneio da Ericeira. Foi enviado varios convites ao clube e não obtivemos resposta. Arranjem uma equipa pelo menos para o nosso torneio. Se estiverem interessados enviem-nos um mail para sportingrugby@gmail.com
vai ser um torneio grande com transmissão televisiva.
Abraços e Beijinhos