segunda-feira, 29 de março de 2010

RCS 0 - RC Montemor 101

Em jogo a contar para a 5ª jornada da Fase de Apuramento para a final, o RCS recebeu o RC Montemor perdendo por números pouco habituais.

Com muitos jogadores lesionados, indisponíveis e castigados (Ramalho), o RCS apresentou um XV experimental muito diferente do habitual com vários avançados a "aparecerem" nos três-quartos, em virtude das muitas ausências. O objectivo era aproveitar para treinar a defesa frente a uma equipa extremamente organizada - a anos-luz de qualquer equipa da II Divisão - e que não deverá ter dificuldades em conseguir a merecida subida.

Com uma primeira parte muito forte, o RCM rapidamente construiu um resultado muito dilatado frente a um RCS sem rotinas nem soluções e com pouca coesão defensiva. Ainda que algumas alterações tenham provocado ligeiras melhorias ao longo da partida, foi sempre um jogo de sentido único.

Não obstante o péssimo resultado, o RCS mantém intacta a ambição de passar à próxima fase, tendo apenas que vencer o Elvas no último da fase de apuramento, que se realiza no próximo dia 11 do CNEMA.

Chegar à final seria uma boa oportunidade de conseguir um resultado mais digno que os dois anteriores frente ao adversário de Sábado. É esse o desafio.

Pelo RCS alinharam: João Rosado (Rui Martins), Amândio Nunes, Alexandre Jesus (Paulo Santos); António (Miguel Silva), Francisco Ferreira; Pedro Monteiro, Rafael e Diogo (Fábio Luís); João Vaz (João R.), Pedro Lourenço; Diogo Lopes, Vasco Honório, Ricardo Ambrósio, Pedro Silva; Sebastião Pimentel

11 comentários:

Anónimo disse...

foi o marinheiro que por sinal entrou muito bem no jogo.

Anónimo disse...

Do jogo destaco a prestação do Gel (quando integrou o pack), do Rafael e as entradas do Marinheiro e do "Castigado".

No domingo o Elvas não foi a Belas e hoje estava previsto o jogo em atraso entre as mesmas duas equipas - mas em Elvas.

Com muito pessoal a viajar, esta semana não há treinos seniores nem sub-18, recomeçando as actividades quarta-feira 7 de Abril para preparação dos jogos com o Elvas (sen) e com o Benfica (sub-18).

Para conseguirmos ir à final temos que subir muito os níveis físicos, pelo que devemos fazer algum treino individual e comer poucas amêndoas.

Abraço e Boa Páscoa

PM

Anónimo disse...

os 101 dálmatas...!!!espero que a sequela não seja na final...

Anónimo disse...

"o ministério do desporto investiga casos de bullyng no seio da equipa senior do RCS. fontes ligadas ao processo garantem que os factos incidem sobretudo a deslocações da equipa quando esta vai jogar fora. até agora não conseguimos contactar com a direcção do RCS, mas esta recusou-se a prestar declarações, dizendo apenas que já decorre um inquérito interno. "


in:"relatório mensal da violencia no desporto"

Anónimo disse...

O nélson a meter cunhas no seio das autoridades

Anónimo disse...

ja houve um detenção para interrogatório...Pedro Lourenço foi levado para interrogatório. parece que tem um cumplice no bullyng...mas este seu cumplice dedica-se apenas ao bullyng de canitos!!

Anónimo disse...

os sub 18 nao vao ao seixal jogar com o benfica!

Anónimo disse...

Elvas 17 - 17 Belas

Anónimo disse...

Fontes da agência LUSA adiantam que depois de horas e dias de duro interrogatório no Tarrafal...Pedro Lourenço só dizia disleccicamente que o culpado da prática de Bullying no seio do RCS era um mero...Bife Marroquinho com Pimenta.

Anónimo disse...

Aquele chibo!!!

Anónimo disse...

Santarém vs Elvas - CNEMA, 11 de Abril pelas 14 horas