segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HÁ FUTURO!!

Este sábado realizou-se a Taça António Franco Leal em Cascais. Foi um torneio que contou com algumas das principais equipas do rugby de sub 18 num dia bem passado.
A classificação dos grupos foi a seguinte:

Grupo A:
1º Cascais
2º Santarém
3º Belenenses
4º Direito B

Grupo B
1º Direito
2º CDUL
3º Académica
4º Loulé

Sendo assim as meias finais foram Cascais - CDUL, com uma vitória do Cascais e, Direito - Santarém, que com grande surpresa acabou com a vitória do Santarém.
A final foi então o Cascais - Santarém. Neste jogo o Cascais foi superior e, apesar da resistência inicial dos ribatejanos, acabou por ter uma grande ascendente, ganhando esta final por 71-0.
De realçar o grande espírito do Santarém, pelos grandes jogos que fez, eliminando o Belenenses e o Direito.


PARABENS!!!


quem souber a comitiva e constituição da equipa que deixe um comentário que eu depois ponho na noticia!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pimenta eu nao sei a constituição da equipa nem a comitiva

Mas vim aqui só para te dar um beijinho

x

Stilwell

Anónimo disse...

Os Bravos Scalabitanos foram:

Barata
Fernas
Lalanda
Portugal
Galinha
Martim
Felgueiras
João Maria
Gonçalo Luís
Coimbra
Francisco Luís
Peixinho
Diogo
Santos Silva (que quase sacou)
Carolino
Montoya
Abreu
Zé Preto

Ptt & Quim

espero não me ter esquecido de ninguém e aproveito pra dizer que ficaram mais 10 em Santarém e que me enchem de orgulho parabéns a todos!!!

Quim

Ptt disse...

Há um grande fututro para estes jovens!

Confesso que foi para todos uma grande surpresa a forma como esta equipa no primeiro teste match se entregou de corpo e alma derrotando o Direito B, Belenenses (2º Classificado SUB 18 A) e Direito (Campeão Nacional sub 18) Saindo de Santarem apenas com 18 jogadores sendo que 3 eram sub 16 esta jovem equipa mostrou que tem muitas cartas para dar e que a formação no Rugby Santarém está ao mais alto nível. O fruto do trabalho de anos revelou-se finalmente onde através de exibições muito bem conseguidas e geridas cativamos a empatia de todos os jogadores e publico que estiveram presentes no Dramáico de Cascais. No final apenas com 15 jogadores disponiveis após as lesões do Galinha, Diogo e Abreu que já estão a melhorar, a equipa do cascais muito mais fresca e fisicamente muito mais evoluida do que o Santarém impuseram um ritmo demasiado forte para as forças do Santarém. Um torneio Memorável para todos os jogadores e Treinadores Presentes,PTT Quim e Miguel Zeferino.

Anónimo disse...

Fotos em http://picasaweb.google.com/espadaconde