quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CR Técnico 31 - RCS 17

O RCS deslocou-se no passado Sábado às Olaias para defrontar a segunda equipa do Técnico, em jogo a contar para a 6ª jornada da Fase de Apuramento.

Tratava-se de um jogo importante, mas não decisivo. O CRT entrou melhor no jogo e rapidamente chegou aos 17-0 através da marcação de dois ensaios - ambos convertidos - e de uma penalidade. Demorámos a reagir e só perto do intervalo conseguimos marcar os nossos primeiros pontos na sequência de uma recuperação de bola nos 22 adversários. Contudo, voltámos a sofrer um ensaio ainda antes do descanso. Ao intervalo: 24-5.

Na segunda parte, o RCS entrou bem e cedo marcou um ensaio à ponta que fazia pelo menos renascer a esperança do ponto bónus. Faltou-nos, no entanto, consistência para atingir esse objectivo, uma vez que conseguimos apenas marcar mais um ensaio até final.

No Domingo às 15 horas (CNEMA), defrontamos a equipa do Belas na primeira de duas "finais" que podem ou não ditar a nossa qualificação para a fase final.

Pelo RCS alinharam: Rui Martins (Miguel Silva), Joaquim Santos, Pedro Monteiro (Paulo Campos); Pedro Canato, Diogo Lopes (António); Francisco Empis (Cap.), Diogo Campilho, George Stilwell (João Luís Vaz); Sebastião Pimentel, Vasco Honório 2; Gonçalo Montoya, Pedro Gonzaga; Tomás Santos Silva 5+5 (João Ramalho), Pedro Silva 5; Rui Santos (Marco Mateiga)

13 comentários:

Anónimo disse...

ATÉ OS COMEMOS...

Anónimo disse...

COM MUITA PINGA A ACOMPANHAR!

Ass. GuGu Murteira

Anónimo disse...

Pois quem é o Marco Mateiga????????????
Algum Neo-Zelandês????

Anónimo disse...

"A rivalidade entre estas duas equipas e o facto de estarem em rota de colisão para um mesmo objectivo leva a que este jogo tenha de ser ajuizado por um arbitro experiente sob perigo de poder sair da virilidade que ambas as equipas demonstram para violência desnecessária.
O Santarém é uma equipa muito difícil quando joga no seu campo, o CNEMA, e além disso tem a vantagem de estar à frente na classificação, apesar de ter mais um jogo que os seus adversários.
O Belas tem também um bom tónico psicológico para este jogo já que na ultima vez que enfrentou os escalabitanos em Santarém conseguiram uma renhida vitória por 23 pontos contra 19. Além disso o Belas tem para já, vantagem em caso de igualdade pontual pois na primeira volta levou de vencida o Santarém por 7-5 noutro jogo muito equilibrado.
Será um jogo muito renhido e muito físico num momento crucial para as aspirações de ambas as equipas"

Anónimo disse...

Este Eládio...tem que mamá-las...ai tem, tem

M60 disse...

ora so tenho a dizer que o Paulo Campos e o melhor e Belas sabe disso

Anónimo disse...

Epá nao pode ser.

Malta, temos de ir ao mao de mestre comentar.

Todas as jornadas o Santarém é avaliado injustamente.

Naaa pode ser.
Nem sei quem é esse Eládio que acha que somos tao maus...

O Srº Policia disse...

boas pessoal.... sem duvida o Srº Paulo Campos é o melhor e os pilares do Belas sabem bem do que massa é ele feito loool... granda abraço a todos e bom treino para hoje pessoal

Anónimo disse...

Mas calma, comentem como pessoas civilizadas, se nao o conseguem, nao comentem

E o jogo contra o belas tá no saco.

RCS!!

Anónimo disse...

Esse Eládio é um postal desse grande clube e referencia do rugby em portugal, o GUIMARAES!!!!
Vai na volta o cromo qd jogou contra nós levou uns bilhetes e ficou com algum trauma

Anónimo disse...

O tipo não deve saber bem o que é violência...temos de atiçar-lhe o Paulo ou o grande Igor

Anónimo disse...

Larguem-lhe o João Luis também...esse bruto!

Anónimo disse...

outra vez outra vez e o belas com o c.....outra vez!!!