segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Santarém 69 vs 0 Oeiras

O Rugby Clube de Santarém deslocou-se no Domingo, 16.01.10 para disputar o último jogo do
Campeonato Nacional da II Divisao, contra o Rugby Clube de Oeiras. à partida para este jogo a equipa scalabitana sabia que tinha de vencer, para garantir desde logo a passagem a II fase. entrou bem no jogo o RCS ao marcar o primeiro ensaio do jogo através de uma excelente perfuraçao do primeiro centro Pedro Gonzaga. apesar do ascendente a equipa scalabitana estava a falhar no capitulo da finalização, com erros no manusamento da bola, chegando assim ao intervalo a vencer apenas por 12-0.
Na segunda parte a equipa da capital do Ribatejo, apareceu disposta a carregar no acelarador, o que resulta numa segunda parte sem muito para contar. sendo assim a segunda parte resume-se ao avolumar de marcador por parte do Santarém, que marcou mais 9 ensaios. fixando o resultado em 69-0.
De destacar as estreias de dois jogadores que vieram ajudar o Rugby Clube de Santarem, e que serão uma mais valia para a segunda fase do campeonato pela sua experiencia, são eles Rodrigo Caneco e Francisco Bello.

1- Rui Martins
2- Joaquim Santos
3- Paulo Campos
4- António Manuel
5- Francisco Empis (cap)
6- João Ramalho
7- Diogo Campilho
8- George Stilwell
9- Sebastião Pimentel 5
10- Vasco Honório
11- Igor
12- Pedro Gonzaga 5
13- Tomas Santos Silva 5+5
14- Rui Santos
15- Francisco Montoya 5+2+2+2+2+2+2+2
16- Coimbra
17- Gustavo Murteira
18- Marco Manteigas
19- Pedro Silva 5
20- Gonçalo Montoya 5
21- Francisco Bello
22- Diogo Stilwell 5+5+5
23- João Luis
24- Rodrigo Caneco 5

Destaque ainda para a a comitiva que sempre nos acompanha, equipa feminina, João Thiago, Manuel Inez, Pedro Monteiro, Tiago, entre outros.

22 comentários:

Pimentas disse...

AHHH granda TRISTÃO.. facturaste um ensaio. para um campino não está nada mau.

Anónimo disse...

Parabens pelo jogo, só foi pena a confusão no fim...

Adepto

Anónimo disse...

Ganda joga Santarém...valeu bem a deslocação a Lisboa. Os parabens a todos SEM EXCEPÇÃO. A equipa técnica está duplamente de parabens, porque além de serem 2 elementos, têm tido um contributo decisivo para a boa época do Santarém. Quanto à confusão e apesar de lamentar, considero que "quem não se sente, é porque não é filho de boa gente"...aquele pontapé ao Gus na cabeça e no chão, não podia ficar incolume. Um abraço e para a próxima...CABEÇA FRIA!

Manuel Inez

Diogo Lopes disse...

Parabens Malta!Grande resultado!

Gel disse...

Tenho o vídeo do jogo com dois flick passes do Pimenta que não dão em nada. Depois publico. É dedicado ao Lopes que está a ganhar a vida no estrangeiro.

Pedro Lourenço disse...

Minha rapaziada muitos parabéns pelo resultado. Infelizmente nem sequer pude ir ver o jogo por motivos académicos. Não só pelos resultados mas sobretudo pela equipa estou cheio de ganas na minha recuperação.

grande abraço pessoal e beijinhos para as meninas

Anónimo disse...

Só gostava de saber quem fez a crónica deste jogo,que nem o meu nome veio na ficha de jogo!!!!Aquele abraço com orgulho de envergar esta camisola da minha terra. Rodrigo Caneco

Anónimo disse...

parabens equipe!!bela dedicação e espirito guerreiro!
nada ganhamos ate agora,agora dedicação e muito empenho ainda falta muito campeonato.preparação fisica e cabeça fria!
campilho

Anónimo disse...

o caneco é lindoooooo!

Anónimo disse...

Bela joga da nossa equipa!!!E já agora Ruizinho Lima qd quiseres marcar um ensaio é só agarrares uma bolinha de vez em quando......

Diogo Lopes disse...

Obrigado Gel pela dedicatória! a vida por aqui não está facil,mas tenho enviado remessas para a minha familia pela Western Union...

Rui não agarras uma bola??se fosse jamesson com agua lisa não caía ele ao chão...

M60 disse...

com a linha a fazer tantas faltas o que seria de ... sem aquele pilar magnifico o paulinho

Anónimo disse...

É sempre bom ver quem defenda a violência, como esse tal Manuel Inez, independentemente da razão. Gosto de ver isso, ainda para mais num blog de um clube que se diz de formação. Fica sempre bem qualquer miudo poder ler isto.

CRESPO disse...

Lá temos outra vez um anónimo a "mandar postas de pescada" acerca das nossas confusões dentro do jogo! Ninguém é teimoso sozinho e no calor da luta é dificil, muito difícil manter a calma! Foi uma grande joga do Santarém e a azia não devia ser de quem ganhava na altura por mais de 60 pontos!
Abraço a todos
Crespo

CRESPO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramalho disse...

Para quem trata da rapaziada pa trabalhar no bar, eu e o ruizinho oferecemo-nos para proxima sexta e sabado!!

Ruizinho disse...

Rapaziada na compra de um pack de medias, oferta de um "beijinho" e uma dance table tipo hardcore do Ramalho, o nosso drag-queen

Diogo Lopes disse...

Vocês também...se o gustavo a unica coisa que faz mesmo bem é mandar cabeçadas nos meninos, deixem no andar...eles quando ca vieram a santarem tb só vieram provocar!

Aperta com eles Gus!

Diogo Lopes disse...

Alias, mandar postas de pescada sem assinar...de pouco serve...sem se assinar para nós tomarmos o exemplo da pessoa correcta!

Bão disse...

é só preciso votar com 5 estrelas nestas duas fotografias malta!

http://www.fototalentos.fundacionbancosantander.com/PT/verfoto/Paralelas

http://www.fototalentos.fundacionbancosantander.com/PT/verfoto/Trincheira

Anónimo disse...

ò Anónimo estupido e cobarde do dia 23-01, ás 19,19... onde é que leste que eu defendia a violência?! Quais é que foram as letrinhas que não conseguiste juntar? pessoas com défice cognitivo não se curam aqui no blogue!
Das duas três, ou nunca jogaste rugby, ou foges do contacto em campo, ou estiveste a ver um (outro) jogo que eu não vi!
O Crespo fez-te um bom desenho, mas se quiseres e quando vieres cá a Santarém, vens ter comigo que eu explico-te letra-a-letra!
Bão, no fim de ter perdido 3 minutos com gente burra, vou votar então na foto...

Manuel Inez

Bão disse...

epa, os links tao cortados!

o resto dos links sao /Trincheira
/Paralelas

Muito obrigado Manel!