sexta-feira, 8 de julho de 2011

2ª ETAPA DO TORNEIO DE KING - MELHORES IMAGENS DE S.FERMIN e JOGOS DE RUGBY INTERNACIONAIS




2ª ETAPA DO TORNEIO DE KING RCS - VISUALIZAÇÃO DAS MELHORES IMAGENS DE S.FERMIN - JOGOS DO PACIFIC NATIONS

Esta Sexta-Feira (8JUL), vai dar-se a 2ª etapa do I TORNEIO DE KING RCS.
Na 1ª mão, sairam vencedores; Vasco Salgueiro, Gonçalo Cordeiro, Francisco Moreira e Maria Luis Moreira.

Além do King, temos preparado para os aficionados às corridas e em especial, aos que gostam das festas de Pamplona (S.Fermín), as melhores imagens dos "encierros". Podemos avançar, que o de hoje - Sexta - foi EXTRAORDINÁRIO...

Quantos os jogos de rugby gravados, temos os jogos desta semana do - Pacific Nations Cup ", outros encontros e magazines de rugby.

A acompanhar, as célebres tostas de galinha RCS e "bubida" com fartura

16 comentários:

Jovem jogadora do AEIST disse...

O Ruizinho fica mesmo bem de preto!!

Anónimo disse...

O nosso objectivo foi chegar á primeira divisao.. Não percebo bem o porque do clube ainda não se ter apercebido dos adversários que vamos encontrar.. E se queremos mostrar que sabemos jogar rugby de grande qualidade acho que não é a promover álcool ou a "bubida" que o rcs o mostrara. Promovam sim porem-se em forma como correrem irem ao ginásio. Acho que é mais do que fundamental aproveitarmos esta oportunidade e fazermos um esforço todos pelo clube.
Comecem sim a tentarem arranjar posts sobre nutrição, métodos de treino.. Temos de saber aproveitar mais do que nunca o verão..
Mas isto é apenas a minha opinião.
Muitos não pensam como eu..
Mas lembrem-se das palavras do campilho no treino depois do jogo em Coimbra..
Em que referiu que foi uma sensação enorme o que todos sentiram depois dos 80 minutos, e que sabiam que mereciam essa sensação, e para não baixarmos os braços e irmos para a final a procura da taça. Depois na final tivemos azar, mas acho que cada um deu o melhor de si..
Agora se queremos voltar a sentir a mesma sensação que este ano temos de erguer a cabeça e pensar que se calhar a maneira como agíamos ate agora não será a adequada para uma primeira divisão.
Para no final reflectirmos e pensarmos, sim foi uma boa época e o RCS está num bom caminho. Porque é aos poucos que o clube um dia poderá chegar ao topo.. Acho que todos gostariam um dia de ver o RCS no topo das camadas jovens e seniores, mas para isso á que mudar, e para isso temos de manter a união que temos, e trabalhar, pois sem trabalho não há mérito.
Não se esqueçam malta são pequenos pormenores que fazem a diferença. Porque é impossível uma pessoa sozinha mudar um clube, mas se todos dermos uma parte de nos, aí sim poderemos um dia chegar aquilo em que poucos acreditam, o RCS ser um clube de elite, e não um clube para quem as pessoas olham de lado.
Bora lá caralho para o ano é para rebentar..
Obrigado a todos os que até agora deram um pouco de si, pois mesmo que tenha sido insignificante aos olhos de outros, um dia fará a diferença..

Manel Inez disse...

Da próxima vez, o amigo anónimo, faça o favor de deixar de o ser (anónimo)e assine o que condignamente escreve!
Não percebo onde é que foi buscar que o Clube ainda não se apercebeu dos adversários que iremos ter para a próxima época !!!(???)
Aliás, essa noção não é de hoje nem foi de ontem...basta termos em conta a progressão da equipa na anterior época, para prever quais seriam os oponentes nesta que se aproxima.
Por outro lado e neste blogue, pretender-se-á divulgar TODAS as actividades e noticias que tenham a ver com o Clube (no geral) e não apenas com os Seniores.
Caso tenha passado ao lado, todos os escalões estão neste momento de férias, como tal, não nos compete a nós promover o que aos técnicos diz respeito ou muito menos aquilo, que cada um poderá desenvolver para a melhoria dos seus desempenhos nos futuros treinos e jogos.
Creio eu, que neste blogue haverá espaço para nutrição e métodos de treino...não se iniba e envie o que achar conveniente!
Já agora... este post que coloquei e outros que tenho colocado, destinam-se a estimular a vinda das pessoas ao Drop Bar.
Esse, é o mesmo bar que vocês gostam de ir no final dos jogos em casa; é o mesmo onde veêm os jogos e torneios internacionais, a Selecção nacional e que tem estado aberto aos fins-de-semana, durante TODO o ano e não apenas durante a época desportiva do RCS...ou seja, meses de inverno.
Esse é o mesmo bar que se não tiver "clientes" a consumir, terá que fechar!
Daí e relativizando as prioridades de cada um, é nossa ambição mantermos o DROP aberto, para isso, precisamos que os nossos amigos venham, bebam, comam e se sintam bem, já que esta é a "casa do rugby"
Um abraço

Anónimo disse...

por acaso tive ontem numa tasca (bem fix) a jantar com uns AMIGOS meu do RCS e posso dizer que para além dos temas banais num petisco de gaijos (macroeconomia, física-quântica, e energias renováveis) SÓ FALAMOS DE PLANOS DE TREINO ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO ETC.

SÓ CONSEGUIREMOS VENCER ALGUÉM QUANDO NOS VENCERMOS A NOS PRÓPRIOS!

ASS: QUIM

PS: http://www.youtube.com/watch?v=Qv1HAa9PimI

Anónimo disse...

Não percebo nem concordo com o anónimo - quando o rugby deixar de ser - também sobre bubida e essas coisas eu estou fora.

O trabalho que está a ser feito no bar e na promoção de outras actividades é tão ou mais importante que a nossa aplicação séria como atletas. E nada disso é incompatível.

Seja quem for que escreveu isso não passa de uma dissertação pseudo-intelectual de alguem com azia que olha o clube de lado.

PM

Manel Inez disse...

Acredito que sim Quim...

Manel Inez disse...

Se for azia, no DROP exista a cura...

Gel disse...

Anónimo das 14:55,

Não sei qual era o problema de assinares.

Quando quiseres ir correr diz.

Abraço

Anónimo disse...

uhmmmmmmmm...cheira-me a teorias...

Anónimo disse...

Eu concordo com o o anonimo e PM o rugby são tres partes, duas de jogo e convivio.
Na minha opiniao as mais importantes sao as de jogo, mas isso é na minha opiniao, o convivio tambem é muito importante, mas não tem de passar obrigatoriamente por beber alcool. mas vosses é que sabem tudo o que o anonimo disse sao conselhos, e da para ver que a ideia que vosses tem de rugby esta ultrupassada.
Se forem a qualquer de qualquer clube de rugby em lisboa não aparece lá promoção á bebida..
Isto é um clube de rugby não é um bar.
Deviam fazer sim nesse blog um espaço dedicado so ao bar e nao misturar tudo..

Anónimo disse...

Façam mais posts sobre as equipas do Campeonato do Mundo

Como ja fizeram uns3 ou 4 estou em crer.

Esram engraçados, falavam de rugby e sempre dava para aprender (pessoas como eu que nao conhecem os jogadores todos) alguma coisa sobre quem ver nesse campeonato.

João Luís Lomu das Beiras disse...

Vosses????????????????
ai, ai...essa escola primária...se tivesses bebido mais pinga já não escrevias assim!!

Pimentas disse...

fdssss...rugby...ta quieto...venhas mas +e a curveja do droppp

Gel disse...

Para quem não percebeu, o bar serve para o clube ganhar dinheiro e de ponto de encontro para os jogadores - não consigo passar o Verão sem ver o Quim. Qual é o problema de se beber uma ou duas cervejas? Toda a gente bebe. É verdade que é preciso treinar a sério, mas as duas coisas não são de forma alguma incompatíveis.

Mais, se és mesmo jogador, assina os teus comentários. Não é vir para aqui citar o Campilho neste ou naquele treino. Lembras-te do que ele disse nas Olaias ou do que o Miguel disse em Belas?

Ah, é verdade, vou agora criar um blog que ninguém visita para promover o bar.

Rui Montgomery disse...

"ultrupassada" wtf?? a escola para adultos é nas fontaínhas a partir das 22h...

Quando é que nos juntamos para beber médias de litro?

Diogo Lopes disse...

"Se forem a qualquer de qualquer clube de rugby em lisboa não aparece lá promoção á bebida"

ai ca burro...

Pois não...nem a Primeira divisão tem como patrocinador a Superbock...olha vou mudar para o futebol...ah espera, é a liga zon SAGRES...DAMN...alguem sabe de alguma equipa que seja patrocinada pela Ucal?