quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pedro Pinhão

Hoje voltamos às entrevistas reais e desta vez decidimos entrevistar o MVP do jogo contra o Loulé.
O Pedro é um homem de poucas falas, mais humilde que ele conheci poucos, ouve sempre o que os outros lhe tem para dizer, e a sua evolução é notável, joga rugby apenas à 3 anos.

INSEPARÁVEIS!


Perfil
Nome: Pedro Pinhão
Idade: 31
Posição preferida: 4 ou 5

Como te deixaste enganar para entrares para o rugby? Já tinha treinado e jogado nos Universitários, e para não correr o risco de ser despedido comecei a treinar novamente há 3 anos com o Diogo Campilho.- se soubesse o que sabe hoje mais valia ter sido despedido do que aturar o Campilho, mas tambem eu percebo...alguem tem de fazer o vinho na lagoalva sem ser dar ordens.

Qual o jogo que mais gostaste de jogar? Não é que tenha gostado mais, mas lembro-me do jogo da Taça o ano passado em Setúbal, foi muito equilibrado, acabámos o jogo sem ninguém no banco, e ganhámos por pouco.- e o carlos ainda foi buscar o maço de tabaco a meio do jogo

Tens algum jogador que gostasses que jogasse a teu lado e porque?Um jogador grande, o Caneco por exemplo, assim fico sempre com a camisola mais pequena e mete mais respeito ao adversário. - esse anão não impoe  respeito a ninguem, mas tá bem...ele que apareça a treinar para ver se nao lhe faço a folha..

Queres sugerir alguma iniciativa para o RCS? Não, acho que estamos no bom caminho. - um patrocinio da lagoalva não??

O pior momento na tua carreira de jogador? Não me lembro de nenhum em particular, a carreira também ainda é curta!

Que posição gostarias de experimentar? Levei muito tempo a adaptar-me a esta, é melhor não experimentar mais.- já estás acomodado...

Qual é o teu jogador preferido Nacional e Internacional? Miguel Zeferino e George Stilwell,são sem dúvida um exemplo de esforço e dedicação ao Rugby. -  reparem que o internacional é o pai bife

O que mudarias no RCS? O nome. Para RC (alguém que nos apoiasse mais). - de poucas falas, mas sempre com muita razão

A quem achas que o Miguel Zeferino deveria comer o cabelo? Rui Gomes e Moita. - ehhh importa me aqui defender o meu amigo moita, ele já tem pouco cabelo, e eu nao deixo que lhe façam mal...

Onde e que achas que o RCS deveria fazer um digressão?Ao Brasil….


Quem é mais bonito o Deus Honório, o Bonitão ou o Ticho?Claramente oTicho.

Sem comentários: