segunda-feira, 9 de maio de 2011

JAMOR, AÍ VAMOS NÓS...


CAMPEONATO NACIONAL DA II DIVISÃO
2ª MEIA-FINAL
AGRÁRIA DE COIMBRA vs RUGBY CLUBE DE SANTARÉM
AGRÁRIA COIMBRA 19 (24) - RUGBY CLUBE SANTARÉM 8 (40)


ESTÁDIO NACIONAL, A FINAL AGUARDA-NOS!

Realizou-se no passado Sábado (7 de Maio) em Coimbra, na Escola Sup. Agrária, a 2ª meia-final do Campeonato Nac. da II Divisão.
Tal como se esperava, fomos encontrar uma Agrária motivada e esperançada de poder contrariar o resultado negativo que obteve na sua deslocação ao Couço aquando da 1ª mão.
O objectivo que o RCS levava era ambicioso mas alcançável… conseguir a final.
E ELA AÍ ESTÁ.
Os Agrários cedo mostraram para o que estavam, com um pack de avançados demolidor, muito pesado e dinâmico, chefiados pelo seu pilar e secundados por uma linha de defesas, em tudo diferente aquela que apresentou no confronto anterior.
Tinham estes que marcar cedo, já que a diferença de 27 pontos do jogo com o Santarém,era muito pesada. Assim, marcaram ensaios aos 12, aos 34 e aos 65 minutos, enquanto o Rugby Clube de Santarém marcou uma penalidade aos, 30 minutos e um ensaio aos 70.
Os nossos atletas comportaram-se como uns autênticos “leões”, esforçando-se para além do limite, esquecendo as lesões e resistindo às sucessivas vagas dos pesados e experientes avançados adversários. Foi mais um jogo, em que a inteligência, paciência e a boa forma física imperaram sob uma equipa de Coimbra que não conseguiu impor o seu ritmo para diminuir a diferença pontual.
Ao fim de 160 minutos (em dois jogos), o saldo foi francamente positivo, ficando o marcador final em 40 para o Rugby Clube Santarém e 24 para a Agrária.
Para que não fosse excepção, deslocou-se a Coimbra uma grande comitiva de apoiantes, que nunca deixou de puxar pela equipa e assim ajudar a elevar a moral dos “azuis-rubros”

Assim e pela 1ª vez na história do Rugby Clube de Santarém, iremos disputar o titulo de Campeão Nacional da II Divisão, com o Clube Rugby do Técnico.

A final será realizada no Estádio Nacional, no próximo Sábado dia 14, (cremos que) às 15.00 h e esperamos que marquem TODOS presença connosco no Jamor.

A equipa maravilha que alinhou em Coimbra; Rui Martins (Mano Simplicio), Quim (Paulinho Campos), Pedro Monteiro, Gustavo (Ricardo Ambrósio), Rodrigo Caneco, Francisco Empis (cap.), George Stilwell, Diogo Campilho, Sebastião Pimentel - 5 pts.(Tiago Pessoa), Vasco Honório, Pedro Gonzaga, Diogo Stilwell, Tomaz Santos Silva, Lourenço “El Pini” (Igor Rabita) e Francisco Montoya (3 pts.). Fardaram-se ainda: Ruizinho “El Santi”, Crespo e Gonçalo Montoya.

9 comentários:

TheCaptain disse...

Eu vou ao jamor apoiar o meu pini, e o Ramalho se os pais o deixarem jogar!

Abraço do estrangeiro
Diogo Lopes

M60 disse...

eu vi o Paulinho a jogar

Gel disse...

O Ruizinho é o melhor 24º jogador do mundo.

Anónimo disse...

Gostaria de informar que estão em minha posse em Coimbra, os boxers do Bafinho de Adega. Onde entrego??

Semi-Gorda de Coimbra

olheiro da selecção disse...

Ruizinho a titular

Anónimo disse...

Bafo se não fores o capitão no próximo jogo vais para cabo do A.P.M.

Ruizinho disse...

acho que agora quero ser lider da claque...

Anónimo disse...

A tropa de elite anda por aí..
Temos vídeos do Pimenta e El Santi no balneário..
base de licitação 5 Euros..
(leilão até dia 13 de Maio)
Para a a semana leilão do vídeo de Joaquim Santos e das suas brincadeiras com a a gorda da Bomba de Coruche. Vídeo com cerca de 18 anos..

Anónimo disse...

Eu fico com uma do Paulinho se também houver!

Mula- antigo jogador, talhante e contador de estórias!