terça-feira, 21 de junho de 2011

7776000 de segundos para o RWC


Pois é, chegou a vez da primeira linha.

A primeira linha é sem duvida constituida pelos homens mais machos dentro das 4 linhas. Estão no topo da cadeia alimentar de uma equipa de rugby

Muitas vezes cobertos de pelos faciais, largos e geralmente com uma careca na nuca caracteristica . Estes carnivoros bebedores de cerveja são ao mesmo tempo elegantes, sensiveis e carinhosos. Sem duvida um pretendente ideal para as nossas filhas ou irmas.

Com uma capacidade fora do normal para a violencia das formações ordenadas, desconfia-se que nem sequer sejam humanos.
Esta fraternidade que não deve ser interrompida durante as refeições, está sempre aberta a maneiras poucos convencionais de pensar, sentindo um orgulho imenso em limpar corpos para que o maricas do formação tenha o espaço que precisa para abrir bolas

Como todos os avançados de respeito um primeira linha tem como sonho fazer um drop aos postes em pleno jogo.

São chamados por muita gente como " gordos", eu diria que são "á prova de rapto".


Infelizmente a candidatura de Santarém para País não foi aceite e portanto não é para já que vamos ver esta primeira linha de sonho no campeonato do mundo.





A minha segunda opção para melhor primeira linha do mundo. É esta aqui em baixo.
Se toda a selecção da rosa tivesse esta qualidade, talvez fosse melhor começar a talhar "England" na parte de baixo da taça
















10 comentários:

TheCaptain disse...

Dylan hartley ...England and Northampton Saints...sem duvida!

M60 disse...

gosto de me ver de abdominais

Gel disse...

Bom post, bife. As minhas escolhas são o Servat, o Hayman a 3 e o Paulo a 1.

Gel disse...

Não foi fácil deixar o Quim de fora.

TheCaptain disse...

esqueci-me...talonador: Dylan Hartley, Pilares: Tendai Mtawarira( the beast) e o Coimbra

Gel disse...

E eu esqueci-me do Chiliboy Ralapelle. Acho graça ao nome.

Anónimo disse...

A 1ªlinha do Rcs é que devia estar no campeonato mundial!

Bruto disse...

as bolas de rugby da foto são aquelas dos porta-chaves da loja de olaias (tecnico)???

Anónimo disse...

As bolas estão á escala. Infelizmente estão escondidas atrás das de rugby...

Eu acho a primeira linha Francesa muito forte. Talvez a melhor das 6 nações

Anónimo disse...

Acho que o grande ponto fraco da nova zelandia está nesses 3 homens.

Renovaram o plantel e eles são todos bastante novos e inexperientes