quinta-feira, 16 de junho de 2011

ASSEMBLEIA GERAL RUGBY CLUBE SANTARÉM




ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL – 13 de Julho de 2011, às 20 h., NO DROP


Estimados sócios, atletas e amigos do RCS,

No próximo dia 13 de Julho de 2011, pelas 20:00 horas em primeira convocatória, no Drop, terá lugar a assembleia geral eleitoral com vista a eleger os corpos sociais do RCS para o próximo biénio, 2011-2013.
Podem participar activamente nesta assembleia geral, TODOS os sócios do RCS que tenham a situação regularizada até ao início da referida reunião magna. Para tal, estarão disponíveis até ao início da reunião as propostas para sócios, que deverão ser entregues e efectuado o pagamento da quota até ao início da referida Assembleia.
Podem votar todos os sócios que perfaçam 17 anos até ao dia 31 de Dezembro de 2011, ou seja os nascidos até ao fim do ano 1994.
A apresentação de listas está sujeita aos seguintes termos:
1. Data limite de apresentação das listas: 10 de Julho até às 18:00 horas a um dos membros da Direcção ou da Assembleia Geral actualmente em funções.
2. Pelo menos os Presidentes dos 3 órgãos, (Assembleia-geral, Direcção e Conselho Fiscal) terão obrigatoriamente ser sócios há mais de 3 meses, isto é, terão que ser sócios com antiguidade anterior a 13 de Abril de 2011. Todos os elementos da lista terão, obrigatoriamente, que ser sócios de plenos poderes, ou seja com quotas pagas, à data de apresentação da lista, ou seja dia 10 de Julho de 2011.
3. Caso haja alguma lista que se queira apresentar sem reunir as condições anteriores poderá fazê-lo, sendo que a validação dessa lista está sujeita a apreciação por parte de uma comissão composta pelos elementos da actual direcção e pela presidência da mesa Assembleia geral. Essa avaliação será baseada na estrutura humana da lista, sua proximidade e relação com o RCS, e na análise do projecto proposto para o biénio. O interesse do RCS será sempre primazia nessa decisão. Esta comissão poderá deliberar a manutenção ou rejeição da referida lista e da sua validade para ser apresentada ao acto eleitoral.
Aguardamos assim a vossa presença na referida assembleia geral para poder ser um acto valido e que suporte os corpos sociais eleitos no mesmo
Caso tenham um projecto válido e credível para o bem do RCS, não hesitem em o expor e, apresentando lista própria ou não, propor a sua participação para a execução do mesmo.
Qualquer dúvida não hesitem em me contactar para o email ftaborda@rugbysantarem.net ou pelo telefone 910002345 ou 960040705. Ou contactando qualquer outro elemento da direcção ou o Presidente da mesa da Assembleia Geral.
Queira receber os meus melhores cumprimentos,
Frederico Taborda
Presidente da Direcção do RCS

Sem comentários: