quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MENSAGEM DO PRESIDENTE...


Exmos. Pais, Amigos, Sócios, Atletas

Ano Novo (desportivo e lectivo), Vida Nova...

Assim reza o lema e parece que bem adaptado à nossa realidade. Neste início de época é com enorme satisfação que assisto a treinos de início de época com mais de 40 seniores, com alguns regressos à actividade, alguns regressos ao clube, algumas caras novas. TODOS são precisos para podermos dar o seguimento que tanto se tem esperado com a subida à 1ª divisão.
É a primeira vez na história do RCS que vamos militar na 1ª divisão nacional no escalão sénior. Se por um lado devemos estar contentes, por outro devemos estar muito conscientes da responsabilidade que nos foi depositada, em cada um de nós, com esta ascensão.
Também os nossos sub 16 vão militar na divisão maior, o que é de uma grande responsabilidade. Espero de todos os atletas e pessoas relacionadas, como os pais e restantes apoiantes, o maior empenho e colaboração com o RCS para tudo se passe da melhor maneira possível.
Todos os outros escalões são igualmente importantes para o RCS, e os que não conseguiram chegar à divisão máxima, estou certo que tudo irão fazer para terem um brilhante desempenho neste novo ano. Falo aqui de sub 14, sub 18 e femininos.
Quanto aos mais pequenos temos que nos organizar para estar presente em mais torneios este ano de modo a criar ritmo competitivo nas camadas mais jovens para se manterem motivados e serem o garante do RCS no futuro.
Contamos com todos nesta nova época, e quando digo com todos, é mesmo com TODOS os atletas, treinadores, dirigente, directores de equipa (mínimo 1 por escalão), restantes pais, amigos, enfim, TODOS
Um grande abraço,

Frederico Taborda

Sem comentários: