quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Santarém 14 - Lousã "B" 5

O Rugby Clube de Santarém recebeu e venceu, este fim de semana, a equipa B da Lousã por "expressivos" 14-5.

Numa tarde fria e frente a um adversário complicado, a nossa equipa cumpriu a sua obrigação e manteve intactas as hipóteses de apuramento para a fase final.
O jogo começou praticamente com o ensaio da Lousã que, de forma organizada, aproveitou bem a nossa desorientação inicial. Rapidamente equilibrámos as coisas mas pequenos erros - principalmente nos alinhamentos - impediram-nos marcar até ao intervalo.
Na segunda parte, mantivemos a pressão e os ensaios apreceram de forma natural através dos dois centros (PTT e Diogo Stilwell), ambos convertidos pelo "silent assassin" Serrão (fala puto! tás a abertura).

Por Santarém alinharam:

Mula (?), Quim (Paulo Gordo), Amandio (C.Am.); Contente, Filipe (Gustavo); Ambrósio, Ramalho (Pedro "Marco Caneira" Silva), Jorge Stilwell (C); Pimenta, Serrão 2+2; ?, PTT 5, Diogo Stilwell 5, ?, Vasco "Deus" Honório (Pedro Monteiro). As minhas desculpas aos pontos de interrogação mas ainda não sei os vossos nomes.
Segue-se agora um jogo bastante difícil frente às Caldas no próximo sábado às 17:00. Partida às 15:00.
Nota: A fotografia não é do jogo mas é uma imagem que gostávamos de ver mais. Aparece Bolota, nem que seja para dares esses high fives esquisitos aos adversários.

2 comentários:

Pimentas disse...

aperta contigo gel...
quem jogou a ponta foi o pedro lourenço e o marinheiro!
SILENT ASSASSIN...aquele abertura falador...

Bruno Aleixo disse...

Se não fosse o teu "pep talk" ao intervalo, não sei, não sei. Não percebi nada do que disseste, só via gafanhotos a voar, mas lá que resultou...