domingo, 14 de dezembro de 2008

Equipa do Artur na 1ª parte 4 - Equipa do Artur na 2ª parte 3

Jogou-se ontem à tarde mais um divertido Convívio de Natal do RCS que culminou com um jantar na Adiafa, no qual o blogger não pôde estar presente devido à sua intensa vida social. Publicarei ainda hoje algumas fotos do jogo e do jantar assim que me sejam enviadas, ou seja, assim que as ressacas comecem a passar.

Em relação ao jogo, o resultado (4-3 em ensaios) é o que menos importa (4-3 em ensaios). Com uma arbitragem superior de um dos bloggers, que diga-se não merecia o que lhe fizeram no final, o jogo teve uma qualidade técnica e uma fluidez superiores, para além de apontamentos de enorme qualidade.

Com o resultado (4-3 em ensaios) incerto até final, atrevo-me a dizer que a diferença esteve no alinhamento, com o Nº8 (jogador muito alto) da equipa do Artur na 1ª parte a dominar claramente esta faceta do jogo - e também o Artur - na etapa complementar (4-3 em ensaios). Nota ainda para o grande ensaio do João Músculos e para a exibição segura do Luís Monteiro.

Para já, deixo-vos com mais uma sondagem.

(4-3 em ensaios)
(4-3 em ensaios)

11 comentários:

Fã do Gel disse...

És um saltador espectacular, mas com a tua altura é fácil. Para mim, foste o MVP.

Pedro disse...

Obrigado Fã. O segredo do meu sucesso na touche é simples, o adversário directo era o Artur.
Em relação ao MVP, os prémios individuais nunca foram a motivação. O colectivo é tudo.

Fã do Gel disse...

Que altruísta. És um exempl para todos.

Fã do gel disse...

sem duvida um grande jogador... o gel e um exemplo para todos, dentro e fora de campo!!!

Grente do FRA disse...

Bom gel fotografias vamos ter varias ate porque o artur tinha um brinquedo novo.... Atençao que vamos ter fotg de alto gabarito! entao se formos a avaliar por que se amanho... uiii temos panos para mangas!!!

eu vou ja dizer uma dica... um deles e ingles!!! e fico me por aqui

Abraço a todos

king disse...

se o ingles tem alguma coisa a dizer, o que tem o vasco onorio e o marrocos, e o contente!!?!?!?!

o mundo esta para acabar....

e o rugby femenino esta para rebentar....ahahaha

Segurança do CNEMA disse...

Quanto ao jogo em si, e pelo o que vi de fora, ambos o membros de ambas as equipas mostraram todo o seu valor... de se destacar a capacidade do jogador que envergava a camisola numero 15 do ISEG...

Em relaçao ao jantar de se destacar o maravilhoso numero do murtosa (é assim que lhe chamam nao é?)e seu cha das bruxas...

Infelizmente nao pode ir ao FRA que no domingo era dia de trabalho

Nucleo Anti-Vila Chã disse...

monteiro nos relvados? mas também houve rugby feminino?

Pedro disse...

O último Fão do Gel não é o Fã do Gel. Não interessa como é que eu sei.

Anónimo disse...

Saudacoes a todos... Pelo que tambem eu pude observar na noite do jantar do RCS muitas supresas foram reveladas... Tal como anteriormente referido " um deles e ingles ", a jogadora da equipa feminina com a camisola numero 9, estado ela em humanidades, ja demonstrava o seu gosto por linguas estrangeiras, o que viemos a confirmar nessa noite! Deixo um aviso a todas a internacionalizacoes do clube pois voces podem vir a ser as proximas vitimas da jogadora "Fire Panties". Mas nem todas as jogadoras da equipa feminina estavam a rebentar com foi dito, visto algumas delas serem pessoas decentes! Descobrimos tambem varios talentos na danca. sendo duas delas Manuel Ines e maria albuquerque que fizeram furor ao demonstrarem os seus dotes em sevilhanas! Tiro o meu chapeu a estes dois dancarinos que fizeram uma verdadeira demonstracao! parabens! Tambem muitas outras pessoas tentaram demonstrar alguma coisa, mas falta-lhes tanto postura como coordenacao... Tem que ir mais vezes as aulas de sevilhanas! Vasco "Deus" Honório tambem "partiu" a pista de danca com a sua danca de "Abana o Cuzinho". Dou tambem aqui a informacao de Joao "Musculos" Miguel ter tentado a sua sorte com a psicologa mas nada passou de pura especulacao deste jogador! Tambem nunca antes visto, alguns dos jogadores tiveram que confessar os seus pecados ao rabino Miguel Zeferino dando este a ostia a todos os jogadores que lhe dessem um beijoca na carequinha! Sem mais qualquer noticia aqui deixo o meu testemunho!

Anónimo disse...

eu nao tentei nada com ngm voces e ke gostam de especular