domingo, 21 de dezembro de 2008

AA Tomar 5 - RC Santarém 34

A equipa de séniores do RCS deslocou-se desta vez a terras do Nabão para defrontar a equipa da Associação Académica de Tomar, que mais uma vez se revelou um adversário incómodo e aguerrido.

Com uma excelente entrada - muita concentração e bem na finalização - no jogo, o RCS chegou rapidamente aos 17-0, tendo concedido a meio da 1ª parte o ensaio do Tomar, numa intercepção de um dos seus centros.

Após o intervalo, a tendência manteve-se e apesar da insegurança revelada nos alinhamentos marcámos mais três ensaios.

A equipa conseguiu assim uma vitória justa que a deixa ainda assim à espera de outros resultados para saber se vai jogar a fase de subida.

Destaque-se ainda a excelente arbitragem de Pedro Mendes Silva, algo pouco usual a este nível.

Por Santarém alinharam:

Pedro Monteiro (5) (Rui Martins), Joaquim Santos, José Santos (João Mula); Gustavo Murteira (Fábio Luís), Tiago Tenreiro (Francisco Ferreira); Ricardo Ambrósio, João Ramalho, Pedro Silva; Sebastião Pimentel (5), Pedro Serrão (5+2+2); Pedro Lourenço (João Miguel), Jorge Stiwell, Pedro Gonzaga, Diogo Stiwell (5+5); Vasco "Deus" Honório (5) (João Luis Vaz)

4 comentários:

Anónimo disse...

Saltas tanto e o Ramalho saca tanto.

Anónimo disse...

Eu não sabia que o jogo tinha ficado assim, é que saí mais cedo para ir tomar banho com o Caneira.

Ptt disse...

Podiamos e deviamos ter feito muito melhor mas... foi o que foi e a noite a seguir parece que valeu pelos ensaios não marcados...
Mais uma noite recheada de histórias cor de rosa para a caras...
Abraço a todos e votos de Boas Festas

Anónimo disse...

Essa do João Luis ter ido tomar banho com o Caneira deixou-me preocupado com o bem estar do João Luis. É que, por fontes seguras, ouvi dizer que o Caneira é malandro, isto porque espalha o sabonete líquido no chão e depois dá um garfo para o outro apanhar tudo do chão. COITADO!!!