domingo, 14 de dezembro de 2008

Equipa do Artur na 1ª parte 4 - Equipa do Artur na 2ª parte 3

Jogou-se ontem à tarde mais um divertido Convívio de Natal do RCS que culminou com um jantar na Adiafa, no qual o blogger não pôde estar presente devido à sua intensa vida social. Publicarei ainda hoje algumas fotos do jogo e do jantar assim que me sejam enviadas, ou seja, assim que as ressacas comecem a passar.

Em relação ao jogo, o resultado (4-3 em ensaios) é o que menos importa (4-3 em ensaios). Com uma arbitragem superior de um dos bloggers, que diga-se não merecia o que lhe fizeram no final, o jogo teve uma qualidade técnica e uma fluidez superiores, para além de apontamentos de enorme qualidade.

Com o resultado (4-3 em ensaios) incerto até final, atrevo-me a dizer que a diferença esteve no alinhamento, com o Nº8 (jogador muito alto) da equipa do Artur na 1ª parte a dominar claramente esta faceta do jogo - e também o Artur - na etapa complementar (4-3 em ensaios). Nota ainda para o grande ensaio do João Músculos e para a exibição segura do Luís Monteiro.

Para já, deixo-vos com mais uma sondagem.

(4-3 em ensaios)
(4-3 em ensaios)

11 comentários:

Anónimo disse...

És um saltador espectacular, mas com a tua altura é fácil. Para mim, foste o MVP.

Bruno Aleixo disse...

Obrigado Fã. O segredo do meu sucesso na touche é simples, o adversário directo era o Artur.
Em relação ao MVP, os prémios individuais nunca foram a motivação. O colectivo é tudo.

Anónimo disse...

Que altruísta. És um exempl para todos.

Anónimo disse...

sem duvida um grande jogador... o gel e um exemplo para todos, dentro e fora de campo!!!

Anónimo disse...

Bom gel fotografias vamos ter varias ate porque o artur tinha um brinquedo novo.... Atençao que vamos ter fotg de alto gabarito! entao se formos a avaliar por que se amanho... uiii temos panos para mangas!!!

eu vou ja dizer uma dica... um deles e ingles!!! e fico me por aqui

Abraço a todos

Anónimo disse...

se o ingles tem alguma coisa a dizer, o que tem o vasco onorio e o marrocos, e o contente!!?!?!?!

o mundo esta para acabar....

e o rugby femenino esta para rebentar....ahahaha

Anónimo disse...

Quanto ao jogo em si, e pelo o que vi de fora, ambos o membros de ambas as equipas mostraram todo o seu valor... de se destacar a capacidade do jogador que envergava a camisola numero 15 do ISEG...

Em relaçao ao jantar de se destacar o maravilhoso numero do murtosa (é assim que lhe chamam nao é?)e seu cha das bruxas...

Infelizmente nao pode ir ao FRA que no domingo era dia de trabalho

Anónimo disse...

monteiro nos relvados? mas também houve rugby feminino?

Bruno Aleixo disse...

O último Fão do Gel não é o Fã do Gel. Não interessa como é que eu sei.

Anónimo disse...

Saudacoes a todos... Pelo que tambem eu pude observar na noite do jantar do RCS muitas supresas foram reveladas... Tal como anteriormente referido " um deles e ingles ", a jogadora da equipa feminina com a camisola numero 9, estado ela em humanidades, ja demonstrava o seu gosto por linguas estrangeiras, o que viemos a confirmar nessa noite! Deixo um aviso a todas a internacionalizacoes do clube pois voces podem vir a ser as proximas vitimas da jogadora "Fire Panties". Mas nem todas as jogadoras da equipa feminina estavam a rebentar com foi dito, visto algumas delas serem pessoas decentes! Descobrimos tambem varios talentos na danca. sendo duas delas Manuel Ines e maria albuquerque que fizeram furor ao demonstrarem os seus dotes em sevilhanas! Tiro o meu chapeu a estes dois dancarinos que fizeram uma verdadeira demonstracao! parabens! Tambem muitas outras pessoas tentaram demonstrar alguma coisa, mas falta-lhes tanto postura como coordenacao... Tem que ir mais vezes as aulas de sevilhanas! Vasco "Deus" Honório tambem "partiu" a pista de danca com a sua danca de "Abana o Cuzinho". Dou tambem aqui a informacao de Joao "Musculos" Miguel ter tentado a sua sorte com a psicologa mas nada passou de pura especulacao deste jogador! Tambem nunca antes visto, alguns dos jogadores tiveram que confessar os seus pecados ao rabino Miguel Zeferino dando este a ostia a todos os jogadores que lhe dessem um beijoca na carequinha! Sem mais qualquer noticia aqui deixo o meu testemunho!

Anónimo disse...

eu nao tentei nada com ngm voces e ke gostam de especular